quarta-feira, 5 de junho de 2013

Canseira!!

Estou cansado! Cansado de ter que argumentar, me justificar, me explicar. Cansado de bater, cansado de apanhar, cansado de cair, cansado de levantar. Estou cansado de correr, cansado de parar, cansado de perder e de nunca ganhar. Cansado de sofrer, de fazer sofrer, cansado de fazer chorar, porque chorar não quero mais, sequei. Cansado de ter que me fazer ouvir, cansado também de falar, novamente argumento, justificativa, explicação. Já ouvi muitas vezes :"deixe o mundo ser o mundo, o resto é por sua conta". Mas e se você não tiver dinheiro, ou melhor e se você não quiser pagar a conta? Estou cansado de estar cansado. Lamentações de barriga cheia? Pode ser. Quem gosta de estar de barriga vazia? Cada um sabe o peso das suas responsabilidades. O problema é quando viramos nossas responsabilidades e nas horas vagas podemos tentar sermos nós mesmos. Cansei disso também. Quero deixar o mundo ser o mundo, mas o mundo deixará que eu seja eu? Para não dizer que sou pessimista acredito que isso seja só uma fase. Mas aqui entre nós... o fasezinha lazarenta!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre incisivo!! É um fanfarrão esse Schoubek!!